Para capitalizar a insatisfação de alguns expositores com o tradicional Salão Duas Rodas, surge o “Festival Duas Rodas”, evento que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A promessa é de uma nova era de experiências aos motociclistas, “pois contemplar e observar já não atrai tanto o consumidor”, segundo enfatizou Marcio Marinho, diretor do evento. “Vamos conectar motociclistas e marcas por meio de experiências,”. falou Marinho.
A escolha de Interlagos casa com o objetivo da Prefeitura de São Paulo, que quer aumentar o fluxo turístico para a cidade e dar melhor utilização à enorme área do autódromo, “que tem muito espaço ocioso e é subutilizado”, explicou o secretário de turismo da cidade, Orlando de Faria. No espaço haverá infraestrutura para exposição de motos, espaço para shows, diferentes pistas para experiências práticas do público com as motos, espaço para lançamentos de novos produtos,, tudo separado e que poderá ocorrer simultaneamente.
A área onde estão os boxes concentrará e exposição de produtos e marcas, além de restaurantes e food trucks. Os visitantes contarão com estacionamento para motocicletas e serviço de capaceteria gratuitos. Haverá um “Espaço Kids”, onde as crianças poderão ficar com monitores especializados enquanto os pais participam dos eventos de experimentação. Haverá também uma arena de Flat Track, modalidade americana disputada em circuito oval de terra que terá disputas entre grandes pilotos e marcas. O público também poderá assistir a grandes shows nas noites de sexta-feira (30/8) e sábado (31/8). As áreas de experimentação de motos serão três:
“O Festival Duas Rodas terá quatro dias de duração e estreia um novo modelo de evento da indústria de motocicletas, que pretende ser anual e entrará no calendário oficial da cidade”, enfatizou Faria, que tem sua secretaria como apoiadora do evento. “O público não quer mais passear por uma grande vitrine, apenas olhar e tirar fotos; quer interagir com produtos, vivenciar experiências e se relacionar de verdade com as marcas”, destaca Marcio Marinho. Os ingressos serão de quatro tipos:
Já estão confirmadas as presenças de BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha, além de algumas outras empresas ligadas ao setor, como LS2 e Ipiranga. Os ingressos para test-ride de cada modelo terão venda limitada. Todos estarão disponíveis para venda antecipada a partir de 29 de maio no site do evento.
CONTATO
Contate-nos através do email atendimento@revistaduasrodas.com.br
ou pelo whatsapp (21) 99091-3373.
Patrocínio
Apoio